Prefeito Joel visita ações de mobilidade urbana em Floriano
12/09/2018 - 08:05

Na tarde desta terça-feira (11) o prefeito Joel Rodrigues, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Marcony Allison, visitou um dos pontos da cidade que está passando por melhorias no quesito mobilidade urbana. A avenida São Pio, que liga a região mais central da cidade aos bairros Curtume, Nossa Senhora da Guia e à zona rural, está passando por um tratamento intensivo de tapa-buracos com a utilização de asfalto. Essa mesma ação chegará a outros pontos da cidade, sendo a avenida Dirceu Arcoverde a próxima região a ser contemplada, proporcionando livre circulação para a população na região do bairro São Cristóvão.

Além desse trabalho de tapa-buracos e alinhamento das vias, Floriano encontra-se, atualmente, com duas outras importantes frentes de serviços, sendo uma delas a obra de pavimentação poliédrica, que, iniciada há cerca de um mês, está atuando, simultaneamente, nos bairros Manguinha e Santa Rita. Após a conclusão desses bairros, os próximos serão: Cajueiro II, Tiberão e Princesa do Sul. Além disso, também está ocorrendo em Floriano a implantação de 15 quilômetros de malha asfáltica, que já beneficiam outros setores da cidade.

Durante a visita o secretário de Infraestrutura, Marcony Allison pontuou a importância da articulação entre os Poderes para viabilizar melhorias para Floriano, principalmente no sentido da mobilidade urbana e do trânsito seguro. Também estiveram presentes na visitação o secretário de Comunicação, Nilson Ferreira, e o diretor administrativo da Seinfra, Reneé Moreira.