Prefeitura de Floriano lança edital para contratação de médicos para a Estratégia Saúde da Família
12/09/2018 - 08:06

Imagem: Reprodução

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lança nesta terça-feira (11) a chamada pública para o credenciamento de pessoas físicas interessadas em prestarem serviços médicos para o Programa Estratégia Saúde da Família, destinado ao atendimento de usuários do Sistema Único de Saúde. São destinadas 10 vagas, com a carga horária de 40h e remuneração de R$ 5 mil.

O credenciamento será realizado exclusivamente de forma presencial na sede do Centro Administrativo, situada na Rua Marques da Rocha, 1160, Centro, em Floriano, no período de 06 a 18 de setembro de 2018, no horário das 8h às 13h. Será preenchida a Ficha de Inscrição e entregue, juntamente e obrigatoriamente com cópias dos seguintes documentos: documento de identificação com foto expedido por órgão público ou identidade de classe profissional, conforme o caso; CPF; Curriculum Vitae acompanhado dos documentos comprobatórios das informações nele contidas; Ficha de Inscrição deverá ser apresentada em 02 (duas) vias assinadas.

Os contratos celebrados terão duração de até 12 (doze) meses, admitida à prorrogação na forma da lei. Não será cobrada taxa de inscrição para participação no teste seletivo.

Para mais informações o edital segue nexo nessa publicação: http://floriano.pi.gov.br/editais.php?id=7