Joel Rodrigues visita obras de reforma do CAPS II
12/09/2018 - 10:11

Na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito Joel Rodrigues visitou e acompanhou de perto as obras de reforma e ampliação do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS II, localizado na rua Fernando Marques. Na visita, também estiveram o secretário de Governo, James Rodrigues; secretária de Saúde, Thais Braglia; diretor financeiro da Saúde, Márcio Trindade, diretora do CAPS II, Idalina de França; o engenheiro Ian Suzuki e o representante da empresa responsável pela obra, Rayfran Construtora.

O local está sendo totalmente reestruturado, com readequações em todas as salas, telhado, substituição de piso, nova pintura, além da ampliação de áreas de convivência, almoxarifado e estacionamento, buscando oferecer conforto e mais comodidade aos 45 pacientes que são atendidos diariamente, além de contabilizar quase 8 mil pessoas cadastradas de Floriano e mais 24 municípios. A previsão é que a obra seja entregue no final deste mês, reforçando a saúde florianense.