Bairro Cajueiro II recebe implantação de pavimentação poliédrica
13/09/2018 - 11:07

Teve início na manhã desta quinta-feira (13) os serviços de implantação da pavimentação poliédrica no bairro Cajueiro II. O prefeito Joel Rodrigues realizou uma visita ao local acompanhado dos secretários de Infraestrutura, Marcony Allison; de Desenvolvimento Rural, Assis Carvalho; de Comunicação, Nilson Ferreira, assim como dos vereadores Dessin Almeida e Salomão Holanda, diretores e assessores.

O bairro, da mesma forma como o Santa Rita e Manguinha, que já vêm sendo contemplados, irá receber cerca de 7 mil metros de calçamento, melhorando consideravelmente a mobilidade na região e a vida das centenas de famílias que habitam o Cajueiro II. Essas obras de pavimentação poliédrica irão alcançar diversos pontos de Floriano, resultando em 33 mil metros quadrados de calçamento implantados.

O secretário de Infraestrutura, Marcony Allison, recordou durante entrevista que o bairro Cajueiro II nasceu de uma ocupação do antigo Parque Industrial de Floriano, instalado no final da década de 80 pelo Governo do Estado. “Após vinte anos a gestão municipal conseguiu realizar a regularização fundiária do setor, um passo que abriu a possibilidade para a implantação da pavimentação nesta zona que vem crescendo a cada dia”, explicou o secretário.