Mais 5 Unidades de Saúde serão reformadas e pacientes terão atendimento em outras UBS's
14/09/2018 - 10:33

Depois de chegar a 12 Unidades Básicas de Saúde reestruturadas, a Secretaria de Saúde de Floriano inicia na próxima segunda-feira (17) as obras em mais 5 UBS´s, da zona urbana de Floriano. Por causa disso os pacientes que são atendidos nessas Unidades deverão procurar as UBS´s indicadas, sem prejuízo no atendimento.

Quem é usuário da UBS Luis Tavares, do bairro Taboca, que estará em reforma, deve buscar o atendimento na UBS Dirceu Arcoverde, do bairro São Cristóvão. Pessoas atendidas na UBS Paulo Martins, do bairro Viazul, precisam se dirigir à UBS Nossa Senhora da Guia, no bairro de mesmo nome. Atendidos na UBS Pedro Simplício, do Conjunto Pedro Simplício, durante o período de sua reforma, podem ir até a UBS Alfredo de Carvalho, do bairro Campo Velho. No caso da UBS Helvídio de Holanda, do bairro Manguinha, o atendimento estará sendo direcionado para a UBS Theodoro Sobral, do bairro Caixa D´agua. Já os usuários da UBS José Paraguassu, do bairro Sambaíba Nova, precisam buscar o atendimento na UBS Paulo Kalume, do bairro Tiberão.

Segundo a secretária de Saúde, Thais Braglia, não haverá prejuízo no atendimento, apenas o desconforto temporário de algumas pessoas que precisarão se deslocar para o bairro vizinho. “O prefeito Joel está fazendo um grande trabalho reestruturando não só a parte física dos prédios das UBS´s, como também o atendimento e serviços oferecidos”, disse a secretária.