Obra de asfaltamento chega à rua Castro Alves em Floriano
21/09/2018 - 15:56

Nesta manhã de sexta-feira (21) o prefeito Joel Rodrigues, na companhia de comitiva formada por secretários, diretores e assessores, realizou uma visita ao início das obras de asfaltamento da rua Castro Alves, no centro de Floriano.

A obra é uma das mais esperadas quando o assunto é mobilidade urbana na região central de Floriano. Sendo uma importante via de acesso, a rua Castro Alves, a partir da implantação asfáltica, passa a ser uma alternativa para impulsionar um trânsito mais seguro e fluído.

A iniciativa é resultado da importante parceria entre a gestão municipal e o Governo do Estado, que destinou para Floriano 15 quilômetros de asfalto. Uma ação similar foi realizada no bairro Alto da Cruz, levando asfalto e melhorias de tráfego para a localidade.