Ação de tapa-buracos atua na rua Sete de setembro
21/09/2018 - 16:01

O serviço de tapa-buracos realizado pela Secretaria de Infraestrutura continua alcançando pontos críticos da cidade. A ação na rua Sete de setembro, que começou na última quinta-feira (20), recebeu, nesta manhã de sexta, a visita dos secretários de Infraestrutura, Marcony Allison; de Comunicação, Nilson Ferreira, e do assessor do Governo, Daniel Gutemberg.

O trabalho visa tapar os buracos resultado da implantação da rede de esgotamento sanitário, realizada pela Construtora Jurema. O trabalho será concluído na tarde desta sexta-feira (21).

A ação de tapa-buracos já percorreu importantes vias da cidade, como a avenida Santos Dumont e trechos do centro de Floriano, a expectativa é dar continuidade a esse trabalho.