Secretaria de Assistência Social realiza comemoração ao Dia do Idoso
02/10/2018 - 11:39

Nesta manhã de terça-feira (02) a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social promoveu um momento de diversão e confraternização em prol da comemoração ao Dia do Idoso, comemorado nacionalmente em 27 de setembro e internacionalmente no último dia 1º. A celebração aconteceu no Centro de Lazer do SESC.

Organizado através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo dos CRAS I e II, sediados nos bairros Sambaíba e conjunto Pedro Simplício, o momento contou com um aulão fitness, lanche, sanfoneiro animando os quase 150 idosos que se fizeram presentes, além de aula de hidroginástica, almoço e entrega de lembrancinhas. O evento contou com o apoio de toda a equipe da SEMDAS, assim como a presença do secretário de Comunicação, Nilson Ferreira.

A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social demonstrou sua alegria em participar de mais uma comemoração junto aos idosos assistidos pelos CRAS, destacando a importância de tais momentos para valorizar a vida na terceira idade.