Prefeito Joel Rodrigues visita obras de pavimentação asfáltica em Floriano
12/10/2018 - 14:53

Na tarde desta quinta-feira (11), o prefeito Joel Rodrigues, visitou a rua Antônio Neto, no bairro Catumbi, na região próximo a sede do Sinte e da escola Osvaldo da Costa e Silva, para acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos. Esta é apenas uma das ruas contempladas com esta pavimentação. Ao todo, 15 km de asfalto estão sendo implantados nesta primeira etapa. O secretário de Infraestrutura, Marcony Alison, afirma que cinco ruas já foram concluídas: Francisca de Souza Lima, Augusto Rocha, São Miguel, Antônio Neto, Marques da Rocha e Castro Alves. As próximas ruas são: Cruzeiro do Sul e Comandante Oliveira.

O prefeito Joel Rodrigues destacou ainda a importância deste trabalho e a busca por recursos para asfaltamento e calçamento em Floriano, através da integração dos governos estadual e municipal. Na última quarta (10), o prefeito Joel esteve em Teresina participando de reuniões para viabilizar o início do processo licitatório das obras de mais 10 km de pavimentação asfáltica, neste caso, viabilizados pelo Ministério das Cidades, através do senador Ciro Nogueira e de 10 mil metros de calçamento, conseguidos através do Deputado Mainha.