Prefeito Joel Rodrigues visita escola e ouve reivindicações da direção, professores e alunos
12/10/2018 - 14:55

A Escola Municipal Raimundinha Carvalho recebeu nesta quinta-feira (11), a visita do prefeito Joel Rodrigues e de sua equipe, para discutir acerca de problemas enfrentados por professores e alunos da instituição, quanto a estrutura física da escola, que incluem a falta de ar condicionados, banheiros, quadra e outros setores da escola, que fica no bairro Sambaiba.

Na oportunidade, o prefeito Joel Rodrigues recordou que em sua última gestão havia deixado um recurso assegurado de cento e sessenta mil reais, que acabou sendo devolvido ao governo Federal, por não ter sido aplicado não na gestão anterior. Mesmo diante dos problemas financeiros enfrentados na Educação, o prefeito se comprometeu a priorizar ações na instituição e enviará uma equipe técnica para fazer o levantamento técnico necessário para, a partir daí, viabilizar os recursos.

O prédio, que segue um padrão de construção que não corresponde às necessidades climáticas do Nordeste, precisa de diversas readequações. Participaram desta visita o secretário de Educação Joab Curvina; de Governo, James Rodrigues; de Comunicação, Nilson Ferreira; a diretora da instituição, Jorlânia Lima Sousa, demais professores e servidores da escola, alunos e representantes dos pais.