UBS´s de Floriano mantém obras de reestruturação em ritmo acelerado
16/10/2018 - 09:21

Na manhã desta segunda-feira (15), o prefeito Joel Rodrigues visitou a Unidade Básica de Saúde – UBS Paulo Martins, localizada no bairro Via Azul. A Unidade que passa por obras de reestruturação, em sua estrutura física, deve atender a população com mais qualidade, a partir de reparos no sistema elétrico, paredes, piso e teto, que estão sendo reforçados. Para que a comunidade não fique sem atendimento básico, os atendimentos estão sendo realizados na UBS Nossa Senhora da Guia.

Segundo o prefeito Joel Rodrigues, esse trabalho é contínuo e contemplará todas as UBS’s da cidade e do interior, 12 UBS`s, reestruturadas, já passaram por obras e outras devem ser entregues a curto prazo. O prefeito acompanhou a obra ao lado do vice-prefeito Antônio Reis, e dos secretários de Infrestrutura, Marcony Allison; de Comunicação, Nilson Ferreira; de Desenvolvimento e Assistência Social, Rafaela Barros; de Desenvolvimento Rural, Assis Carvalho, demais diretores e assessores.

Outras Unidades Básicas de Sáude estão passando por obras, como é o caso da UBS Luís Tavares, localizada no bairro Taboca. Temporariamente a comunidade assistida por esta unidade, encontra atendimento na UBS Dirceu Arcoverde, na avenida Dirceu Arcoverde, bairro São Cristovão. Já a UBS Pedro Simplício, no bairro São Borja, também em obras, está sendo assistida pela UBS Alfredo de Carvalho, no Campo Velho.

A UBS José Paraguassú, localizada no bairro Sambaíba Nova, também passa por reestruturação, e a comunidade recebe atendimento na UBS Paulo Kalume, Tiberão. Já os pacientes da UBS Helvídio de Holanda, localizada no bairro Manguinha, em obras, recebe atendimento na UBS Teodoro Sobral, no bairro Caixa D’água.