Equipes de Infraestrutura realizam reparos em locais atingidos pela chuva neste domingo (21)
22/10/2018 - 10:53

Chuva e ventos fortes marcaram o final da tarde deste domingo (21) em Floriano. Em decorrência do fenômeno natural, a Secretaria de Infraestrutura registrou a queda de uma árvore na Avenida João Luis Ferreira e de galhos em vários pontos da cidade, bem como problemas em calçamento, asfalto, galerias de águas pluviais, dentre outros. Na praça Dr. Sebastião Martins, uma carnaubeira caiu, devido a intensidade dos ventos. A secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Manuella Simplício, afirmou que, técnicos da pasta já estiveram no local, para analisar qual tipo de árvore será plantada para compensação.

Segundo o secretário da pasta, Marcony Allison, as equipes de Infraestrutura já foram acionadas e estão realizando os trabalhos de desobstrução de vias e solucionando os demais problemas relacionados à chuva e aos fortes ventos. A Defesa Civil afirmou que neste domingo, os ventos chegaram a marca de 115km/h e a chuva atingiu 21.8 mm. Neste mês de outubro, outras duas chuvas foram registradas, registando volume de 2.2mm e 4.2 mm, respectivamente, totalizando uma média de 28.2mm. Já em setembro, foram registrados 36mm. Segundo a Defesa Civil, a previsão continua sendo de chuva nos próximos dias, em Floriano.