Secretários municipais participam de curso sobre formação de liderança coach
24/10/2018 - 12:20

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, promove nestes dias 24 e 25 de outubro, a primeira etapa do curso Líder Coach, com foco em gestores de equipe, para desenvolvimento de líderes. Segundo Helder Cronemberger, analista do SEBRAE no Piauí, esta é a instituição habilitada, no Brasil, para desenvolver a solução de líder coach, trabalhando líderes que formam líderes. Participam desta turma, empresários, gerentes, secretários municipais e demais pessoas que desempenham funções de liderança em equipes.

Nos dias 30 e 31 de outubro, ocorrerá a segunda fase do curso, completando mais dezesseis horas de workshops e atendimento individual, com as facilitadoras deste processo formativo. O prefeito Joel Rodrigues, comemorou a iniciativa de realização do curso, por parte do SEBRAE, e o engajamento do secretariado municipal, na participação deste momento, ressaltando a importância de uma liderança equilibrada, para o desenvolvimento de ações práticas.