Prefeito Joel Rodrigues visita obras de esgotamento sanitário em Floriano
25/10/2018 - 14:08

Trabalhos relevantes continuam a ser desenvolvidos no município de Floriano. Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito Joel Rodrigues visitou as obras de esgotamento sanitário ao lado do vice-prefeito Antônio Reis; do secretário de Governo, James Rodrigues e de Infraestrutura, Marcony Allison, recepcionando o presidente da CODEVASF Avelino Neiva e a equipe técnica da companhia. A primeira visita da manhã, ocorreu na Estação de Tratamento de Esgotos localizada no assentamento Bom Jardim, as obras seguem em ritmo acelerado. Segundo o engenheiro da CODEVASF, Francisco Silva, esta primeira etapa das lagoas de tratamento, deve ser concluída até fevereiro.

O prefeito Joel Rodrigues parabenizou a todos os envolvidos no processo, ressaltando a integração dos poderes municipal e federal, para realização desta obra. Em agosto, 65 km de rede instaladas, nesta primeira etapa, devem ser colocadas em funcionamento, logo após o processo de urbanização, necessária para o pleno desenvolvimento dos trabalhos. Em novembro deste ano, o prefeito Joel Rodrigues deve ir à Brasília para garantir a liberação dos recursos para a segunda etapa da estação de tratamento. A galeria Fauzer Bucar, também foi visitada pela comitiva, e deve ser concluída no fim deste ano.