Após campanha sobre as mudanças na sinalização, SUTRAN aplica penalidades em caso de infração
26/10/2018 - 08:12

Para reorganização do transito no município de Floriano, foram realizadas algumas adequações. Após o período de adaptação, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SUTRAN, alerta que a partir desta segunda-feira (22), as penalidades do Código de Trânsito Brasileiro, já estão sendo aplicadas aos condutores de veículos.

Segundo Carlos Kalume, superintendente da SUTRAN,” é importante estar atento às mudanças, para evitar multa e à perda de pontos na carteira.” Trafegar em uma faixa que é destinada ao sentido contrário, por exemplo, é considerada infração gravíssima, além da multa no valor de R$ 293, 47, o condutor pode perder 7 pontos na carteira.

Dirigir com segurança evita acidentes e transtornos, beneficiando toda à população.