Prefeitura de Floriano e Faesf firmam parceria em prol da imunização
26/10/2018 - 09:35

A Coordenação De Imunização, através da Secretaria Municipal de Saúde, firmou uma parceria com a Faculdade de Ensino Superior de Floriano (FAESF) para a habilitação de uma sala no prédio da Clínica Integrada Jasmina Bucar, onde serão disponibilizadas todas as vacinas de rotina existentes nas Unidades Básicas de Saúde de Floriano, vacinas essas que são expedidas pelo Ministério de Saúde.

De acordo com a coordenadora de Imunização, Polianne Pires, o horário de atendimento será todas as segundas e sextas-feiras nos turnos da manhã e tarde, e nas terças e quintas-feiras pela manhã. “O atendimento é destinado a toda população, não apenas a quem reside no entorno da Clínica Jasmina Bucar. que fica situada no bairro Bosque Santa Teresinha”, explicou.