SEINFRA alerta população sobre interdição da avenida João Luís Ferreira
31/10/2018 - 11:22

O município de Floriano continua a receber investimentos importantes para melhoria da qualidade de vida da população, em detrimento destas ações, algumas medidas temporárias são necessárias para o desenvolvimento dos trabalhos. Pensando na segurança e na viabilização das obras, a avenida João Luís Ferreira, localizada no Centro, foi isolada e deve permanecer intrafegável no prazo de 15 dias, para que a equipe possa realizar a implantação da estrutura da galeria Fauzer Bucar.

Posteriormente, a rua Padre Uchôa e a avenida Alfredo Estrela serão interditadas para procedimento semelhante. Segundo o secretário de Infraestrutura, Marcony Allison, “a população não será prejudicada, pois será feito um trabalho de urbanização em todo o setor, que recebe não somente as escavações, mas nova estrutura de galerias para as aguas pluviais da cidade.”
A obra é fruto da integração dos poderes municipal e federal, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - CODEVASF.
Estima-se que em fevereiro esta etapa de implantação da galeria em construção, seja concluída.