Floriano,
booked.net
        
Projeto fomentará o desenvolvimento econômico e a valorização das bandas locais no Cais
01/11/2018 - 17:34  
 
Foto: Secom

A Prefeitura Municipal de Floriano, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Administração e Planejamento, realizaram na manhã desta quinta-feira (1), uma reunião para apresentar o projeto “Fim de Tarde”, que tem por objetivo o desenvolvimento econômico e a valorização das bandas florianenses, em um projeto que faz parte dos trabalhos de revitalização do Cais do Porto.


O objetivo é promover noites culturais, uma a duas vezes por mês, durantes quatro meses, com bandas locais, selecionadas por meio de inscrição, de acordo com edital que será lançado nesta segunda-feira (5). O evento recebe apoio da iniciativa privada e o sorteio da primeira banda, que deve se apresentar no 10 de novembro, será realizado nesta quinta-feira (8).


Segundo a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Jaqueline Mota, o evento é uma oportunidade de promover a parte social, com feira de artesanato e o comércio local. Já o secretário Júlio César Ferreira, afirma que criar um ambiente familiar, propício ao lazer saudável, é umas das propostas do projeto.


O edital que será lançado nesta segunda-feira, trará as informações acerca dos documentos e da ajuda de custo, destinada aos músicos que se apresentarão. O evento será fruto de uma parceria entre a Prefeitura, empresas privadas e músicos que se dispuserem, através de sua arte, cooperar com o desenvolvimento do projeto. A seleção será feita através de sorteio, com os representantes do grupos musicais, devidamente inscritos, segundo orientação do mesmo edital.

Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 (89) 3515-1100
 governo@floriano.pi.gov.br
Redes Sociais
        
Localização
Todos os diretiros reservados. © 2018 - Prefeitura Municipal de Floriano - Piauí - Brasil