Secretários de Floriano participam de workshops de 4 dias sobre líder coaching
01/11/2018 - 17:41

Os secretários municipais de Floriano participaram, durante 4 dias, divididos em duas semanas, dos workshops da solução Sebrae Mais Líder Coach – Liderando para a Alta Performance, promovidos pelo Sebrae de Floriano e ministrados pelas instrutoras, Ana Cristina Freitas e Selma Albuquerque, no Hotel Rio Parnaiba.

O evento, de alto nível de qualidade, abordou questões relacionadas a autoliderança e a liderança para resultado, repassando todo o conhecimento necessário sobre Coach, profissional que apoia o cliente (coachee), através de ferramentas e técnicas modernas, que permitem o alcance de metas e o sucesso profissional ou pessoal, e com sessões de coaching, individuais.

Além do primeiro escalão do Governo Municipal, profissionais da iniciativa privada também participaram dos workshops.
Segundo o prefeito Joel Rodrigues, investir em qualificação é garantir um trabalho de excelência, tanto das lideranças para seus liderados, como uma natural melhoria no atendimento e na responsabilidade de cada servidor público.