Prefeitura de Floriano faz limpeza e reparos em cemitérios da cidade
02/11/2018 - 13:30

As equipes da Secretaria de Infraestrutura de Floriano, realizaram diversos trabalhos de melhoria dos cemitérios, que devem receber centenas de pessoas, nesta sexta-feira (2), por ocasião do “dia de finados”. Entre os serviços, foram feitos: limpeza, capina, podagem, reparos na iluminação, dentro e nas vias de acesso aos cemitérios.

“Esperamos que amanhã as pessoas se sintam bem acolhidas no ambiente que foi preparado e organizado para a visitação”, afirmou o secretário da pasta, Marcony Allison, que ressaltou ainda a necessidade do cuidado com estes locais, que são importantes para a memória da cidade e contribuem para a organização do espaço no município, observando o apoio recebido pela Polícia Militar no combate a ações de vandalismo nos cemitérios florianenses.

O secretário ainda afirmou que a construção de um novo cemitério está em fase de projeto, em uma comissão composta pelas Secretarias, de Governo, de Infraestrutura e de Meio Ambiente e Recursos Naturais, que analisa todas as possibilidades, com ênfase na localização da área e possíveis impactos ambientais.