Prefeitura divulga lista de profissionais habilitados em chamamento da secretaria de Saúde
07/11/2018 - 18:30

Profissionais Habilitados

A Prefeitura de Floriano, através da Comissão Permanente de Licitação, divulgou nesta quarta (07), a relação dos profissionais habilitados para prestar serviços em diversas áreas da saúde, no atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS.

A Chamada Pública nº 004/2018 previu vagas para Psicólogo, Educador Físico, Nutricionista, Assistente Social, Artesão, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Redutor de Danos, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Dentista Endodontista e Dentista PSB.

Muitos profissionais deixaram de cumprir com as exigências do edital e quem não foi considerado habilitado terá prazo de 03 (três) dias úteis, para apresentar recurso administrativo, contado a partir da publicação do resultado termo no Diário Oficial dos Municípios.

No link abaixo, a lista dos profissionais habilitados: