Joel Rodrigues representa Floriano na entrega de equipamentos para o Hospital Tibério Nunes
03/12/2018 - 17:16

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, em Teresina.
O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, representou Floriano, na solenidade de entrega de equipamentos hospitalares da Rede Estadual de Assistência, pelo governador Wellington Dias e pelo secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, realizada nesta segunda-feira (03), no Palácio de Karnak, em Teresina.

Também estiveram presentes: o secretário de Administração e Planejamento de Floriano, Júlio César e o vereador Akassio.

Essa etapa do programa Renova Saúde, de modernização do parque tecnológico dos hospitais, tanto de Teresina como os do interior, tem um investimento na ordem de quase 3 milhões e meio de reais e contempla 16 hospitalares, em 11 municípios do Piauí, que recebem vários equipamentos, como arco cirúrgico, aparelhos de raio-x, CR, berços aquecidos, além de 100 computadores para o Centro de Hemoterapia e Hematologia do Piauí (Hemopi).

O Hospital Regional Tibério Nunes, de Floriano foi beneficiado com aparelho de Raio X e Arco Cirúgico.
Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares individuais e de bancada e conta ainda com projetos da Secretaria da Saúde.

“O governo do Estado tem ampliado os serviços e garantido mais equipamentos para o HRTN, o que vem melhorando o atendimento”, falou Joel Rodrigues, após a solenidade.