Educação de Floriano apresenta relatório de 2018 e metas de 2019
05/12/2018 - 16:47

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues e o vice-prefeito, Antônio Reis Neto, receberam, nesta terça-feira, o secretário Municipal de Educação, Joab Curvina e sua equipe de diretores: de Ensino da Zona Urbana, Reuzileide Nogueira e do Campo, Maria da Paz; Diretor Administrativo Financeiro, Mickael Costa, Assessor Gustavo Moura, coordenadora do Censo Escolar, Professora Gislene e a coordenadora da Prova Brasil e da Prova Floriano, Marcele Sales. Também estavam presentes os secretários: Júlio Cesar, de Administração e Josélia Rodrigues, de Finanças.

O secretário de Educação e sua equipe entregaram ao prefeito um relatório com todos os resultados alcançados, ações pedagógicas desenvolvidas, para a melhoria da qualidade de ensino e relatório de despesas de 2018; e apresentaram as metas e planejamento financeiro para 2019, com a sugestão de redução de despesas, dentre as quais com folha de pagamento. “Foi uma reunião bastante produtiva, com muito conteúdo de informação, pois tivemos um ano de grandes ações e planejamos um 2019 de muito trabalho”, disse o secretário Joab.
Joel Rodrigues disse que ficou satisfeito com a explanação e reiterou a necessidade de se reduzir despesas, não só na Educação. “Estamos no caminho certo para uma educação cada vez melhor”, finalizou Joel.
As matrículas para a educação da Rede Municipal de Ensino de Floriano, começam na próxima segunda-feira, 10 de dezembro.