'Natal de Luz' atrai multidão em Floriano
09/12/2018 - 12:10

Nesta noite deste sábado (08) a comunidade florianense foi prestigiada com a apresentação do "Natal de Luz" promovido pela Coca-Cola em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Durante o momento, que aconteceu na praça Dr. Sebastião Martins, estiveram presentes o prefeito Joel Rodrigues, acompanhado da primeira-dama, Márcia Rodrigues, e seu filho João Batista, a secretária de Cultura, Elineuza Ramos, dentre outras autoridades e um expressivo público.

O espetáculo foi conduzido, com toda alegria e magia do Natal, pelos artistas forianenses do Coral Luz e o maestro Nisley Wallas, além da exibição de animações com a temática natalina, que reuniram toda a família na praça central da cidade.