Prefeito Joel Rodrigues participa do Culto em comemoração ao dia da Bíblia
09/12/2018 - 12:14

O Prefeito Joel Rodrigues participou na noite deste sábado (8), do Culto em comemoração ao dia da Bíblia, organizado pela Associação dos Pastores de Floriano e Barão. Neste ano, o evento contou com a participação do cantor Mattos Nascimento e da cantora Almerinda Alves. Na oportunidade, o pastor Jairon Sousa, então presidente da Associação de Pastores de Floriano e Barão, empossou o pastor Juarez Carvalho, que agora assume a presidência.

Em seu discurso, o prefeito Joel Rodrigues ressaltou a satisfação em participar deste momento em mais um ano, observando a importância da integração para cuidar bem dos cidadãos florianenses. Lideranças religiosas, representantes do poder legislativo e executivo e a comunidade de modo em geral, participaram deste momento. O evento reuniu fieis de diversas igrejas evangélicas de Floriano e Barão de Grajaú –MA.