Prefeito Joel Rodrigues participa da formatura do PROERD em Floriano
11/12/2018 - 11:53

O Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD, é uma iniciativa da Polícia Militar - PM, que em Floriano é promovido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, instituições parceiras e a família. Na manhã desta terça-feira (11), o Prefeito Joel Rodrigues participou da Solenidade de Formatura do PROERD, com alunos de diversas escolas municipais, atendidas pelo programa. O evento aconteceu na quadra de esportes da Escola Municipal Francisco Dutra, reunindo representantes da PM, vice-prefeito Antônio Reis, representantes do poder legislativo e executivo, diretores e professores de escolas da rede municipal, alunos e familiares.

Na oportunidade, o prefeito Joel Rodrigues destacou a importância da integração, na realização deste relevante trabalho de prevenção às drogas e entregou medalhas e certificados. O coronel Lindomar Castilho, comandante geral da PM no Piauí e a coordenadora estadual do PROERD, Lucilene Alves, participaram da cerimônia, ao lado do capitão Ubiraci Portela, coordenador regional do PROERD; coronel Inaldo Ribeiro, comandante do 3° BPM; representantes do poder executivo e legislativo e membros da comunidade escolar.