Joel Rodrigues e COEF traçam metas para o Carnaval 2019
11/12/2018 - 13:55

Na manhã desta terça-feira (11), o prefeito Joel Rodrigues se reuniu com o vice-prefeito e presidente da COEF, Comissão de Eventos de Floriano, Antônio Reis, demais membros e secretários municipais para tratar sobre o carnaval 2019. A primeira reunião discutiu aspectos básicos, quando foram colocadas ideias relacionadas as bandas, já pre-agendadas, formato do desfile, estrutura financeira e outros detalhes.

Segundo o presidente da COEF, Antônio Reis, a reunião ainda no final de 2018, visa traçar um planejamento estratégico para o desenvolvimento das ações. O carnaval da Princesa do Sul é considerada uma atração turística e reúne milhares de pessoas. A Prefeitura tem mantido a tradição, de acordo com as possibilidades financeiras do município, com a ajuda de parceiros, respeitando à tradição e os aspectos culturais deste evento. Uma outra reunião a COEF ficou marcada para a tarde desta terça-feira, na sede da vice-prefeitura, para a discussão de pontos mais detalhados.