Prefeito Joel Rodrigues visita obras do CEU
12/12/2018 - 08:10

Na tarde desta terça-feira (11), o prefeito Joel Rodrigues visitou as obras do Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU, que compreendem a Praça Viviane Wanderley Tenório e o Complexo Nivaldo Júnior. As obras em estágio avançado, incluem biblioteca, sala de artes, sala de computação, quadra de esportes, material esportivo, auditório para teatro e cinema, com equipamentos modernos e adequados, para o melhor desempenho das atividades a serem executadas, dentre outros.

Secretários municipais, engenheiros e demais integrantes da comitiva, fizeram parte desta visita. A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, afirmou que o CEU deve contribuir com o desenvolvimento social e cultural da população, especialmente em suas imediações, sendo uma obra muito relevante para o município.