Educação realiza reunião de gestores
12/12/2018 - 10:26

A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta quarta-feira (12), um encontro com os gestores municipais para avaliar o ano de 2018 e planejar ações para 2019. A reunião realizada no Seminário Menor São José, contou com a participação do prefeito Joel Rodrigues, que ressaltou a importância do gestor no desenvolvimento do processo educacional, e falou acerca dos investimentos municipais na Educação, no último biênio.

Segundo o secretário da pasta, Joab Curvina, o planejamento e o acompanhamento das atividades realizadas é de suma importância para alcançar os objetivos desejados. O ano letivo tem início no dia 11 de fevereiro de 2019, o processo de matrícula está aberto até o dia 31 de janeiro. Vale ressaltar que rematrículas serão efetuadas até o dia 21 de dezembro de 2018.