Educação abre matrículas na rede Municipal de Ensino em Floriano
13/12/2018 - 10:37

Secretário de Educação, Joab Curvina

A Secretaria Municipal de Educação abriu nesta segunda-feira (10), as matrículas nas escolas municipais, que atendem desde o maternal até o ensino fundamental maior. O processo de matrícula para os novos alunos vai até o dia 31 de janeiro. As aulas tem início no dia 11 de fevereiro e vão até o dia 21 de dezembro de 2019, nas zonas urbana e rural.Ao comparecer na escola desejada, para efetuar a matrícula, é necessário apresentar os documentos pessoais do responsável, a certidão de nascimento e cartão SUS do aluno.

Segundo o secretário da pasta, Joab Curvina, são 50 escolas com matrículas abertas, sendo 30 na zona urbana e 20, na zona rural. Os alunos que permanecerão nas mesmas escolas, tem a matrícula realizada automaticamente, no entanto, os pais ou responsáveis, devem comparecer à escola até o dia 21 se dezembro de 2018, para assinatura do comprovante de matrícula.
Para 2019, 8.600 vagas foram disponibilizadas para toda a rede municipal.