Exposição de presépios abre visitação nesta quinta-feira(13)
13/12/2018 - 11:43

A Exposição de Presépios Franciscanos organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Diocese de Floriano, abre visitação ao público nesta quinta-feira (13), das 16hs às 21h. A exposição acontece na Fundação Floriano Clube e é totalmente gratuita, tendo apresentação cultural às sexta-feiras. No acervo, é possível encontrar presépios de continentes, como África e Europa, além de diversos presépios latino-americanos. A feira encerra dia 6 de janeiro, com a festa dos Santos Reis, e contará com a apresentação dos "Reis do Pequi." Até lá todas as quintas, sextas e sábados, é possível aproveitar esta mostra cultural.