Comissão de Eventos de Floriano se reúne para discutir sobre o Carnaval 2019
14/12/2018 - 14:28

A COEF – Comissão de Eventos de Floriano, se reuniu, na manhã desta sexta-feira (14), na sede da Vice-Prefeitura de Floriano, para dar continuidade ao projeto de organização do Carnaval 2019. Estiveram presentes: o presidente da COEF, vice-prefeito, Antônio Reis; secretários, Elineuza Ramos, Jaqueline Monteiro, Nilson Ferreira, Assis Carvalho, Carlos Eduardo, além dos diretores, Leonardo Carlos, Isaias Rodrigues e Maurijan Araujo.

A comissão está em fase de fechamento do formato do Carnaval 2019. Algumas providências formais estão adiantadas e as decisões e programação sugerida, serão divulgados nas próximas semanas.
São discutidos pontos como: orçamento, estrutura da cidade, tema, segurança, trânsito, fechamento de parcerias, divulgação, desfiles na avenida, arrastões e festas no Cais, ornamentação, eventos paralelos e antecedentes ao carnaval e outros.
Em 2019 o carnaval será de 2 a 5 de março.