Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico realiza mais uma edição do Projeto Fim de Tarde
16/12/2018 - 16:27

O Projeto Fim de Tarde, realizado pela Prefeitura Municipal de Floriano, através, da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, promoveu mais uma edição do evento no Cais do Porto, neste sábado (16). A ação faz parte do processo de revitalização deste importante ponto turístico da cidade e conta com a parceria de empresas privadas e dos músicos da cidade, que se apresentam na ocasião.

Desta vez, Denis Moura animou a noite ao som de ritmos como forró e sertanejo. O prefeito Joel participou deste momento ao lado de secretários municipais e de toda comunidade florianense que prestigiou este momento.