Solenidade marca formatura dos Jovens Radialistas do Semiárido
16/12/2018 - 16:29

Na noite deste sábado (16), os jovens e adultos que participaram do curso técnico em Rádio e TV, do projeto Jovens Radialistas do Semiárido, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação, Instituto Comradio e Instituto Federal do Piauí, receberam os certificados de conclusão do curso, em uma solenidade com a presença do prefeito Joel Rodrigues; da primeira-dama, Márcia Rodrigues; do secretário de Comunicação, Nilson Ferreira; diretor do IFPI, Odimógenes Soares e representantes do Instituto Comradio; presidente da Associação Florianense de Imprensa, Ivan Nunes e da ONG suíça financiadora do projeto, Brücke Le Pont.

O projeto que formou duas turmas, contou ainda com a participação de familiares e amigos dos formandos, no local da cerimônia, que ocorreu no auditório do SENAC, bairro Tiberão.

Durante a solenidade, o prefeito Joel Rodrigues parabenizou a todos os formandos, reiterando o compromisso municipal de ações integradas, para levar melhoria e à comunidade. Na oportunidade, diversos trabalhos produzidos durante o curso foram apresentados. A Comradio busca parcerias para inserção destes profissionais no mercado de trabalho, especificamente no que diz respeito à comunicação.