UBS Pedro Simplício é entregue à população após reforma
19/12/2018 - 07:01

A comunidade também foi contemplada com a revitalização da praça Esdras Carvalho

Na tarde desta terça-feira (18), o prefeito Joel Rodrigues realizou a entrega da obra de reestruturação da Unidade Básica de Saúde Pedro Simplício da Silva Neto, no Conjunto Pedro Simplício. A solenidade marcou a 13ª UBS a ser entregue à população florianense totalmente reestruturada. A unidade ganhou readequações em toda a sua estrutura, além de reposição de estoque de medicamentos. O vice-prefeito, Antônio Reis; secretária de Saúde, Thais Braglia; vereadores, secretários, além da população local, participaram do momento.

Durante a solenidade, o prefeito Joel também fez a entrega da obra de revitalização da praça Esdras Carvalho, ao lado da UBS, que ganhou piso, iluminação e novos bancos, oferecendo mais segurança e um espaço de lazer para a comunidade local. Joel Rodrigues frisou a alegria em realizar a entrega de mais uma Unidade de Saúde que oferecerá conforto e comodidade aos usuários do SUS, ao realizar seu atendimento. Sobre a praça, frisou que agora o espaço poderá ser utilizado para as atividades ao ar livre com gestantes, idosos e demais usuários da atenção básica, proporcionado mais um ambiente de prevenção e cuidados a população.

Nesta quarta-feira (19), a programação seguirá com a entrega da reestruturação da Unidade Básica de Saúde Luiz Tavares, no bairro Taboca, às 08:00h. A semana de entrega de obras e reformas será no sábado (22).