PMF entrega mais uma UBS reestruturada em Floriano
19/12/2018 - 10:58

A Unidade Básica de Saúde - UBS Luiz Tavares, localizada no bairro Taboca, foi entregue à comunidade, após reestruturação, durante solenidade. A UBS recebeu readequação do acesso, piso, teto, iluminação, pintura, brinquedoteca para as crianças, dentre outros. Agora são 14 UBS’s entregues à população com melhorias significativas, que contribuirão para um melhor atendimento.

Na oportunidade, o prefeito Joel Rodrigues comemorou mais esta entrega, reiterando que todas as UBS’s do município estão sendo contempladas com essa reestruturação. O vice-prefeito Antônio Reis, vereadores, secretários municipais, representantes do bairro Taboca e a comunidade de modo em geral participaram desta cerimônia.

Nesta quinta-feira, o cronograma de entregas de reestruturação de UBS’s continua, desta vez serão as UBS Helvídio de Holanda Barros, no bairro Manguinha e Paulo Martins, localizada no bairro Santa Rita, além da entrega de pavimentação poliédrica, (7.436m²) das ruas Djalma Nunes, José Irineu Osório, Antônia Freitas Barbosa e Major Carlindo Nunes.