SEMAN realiza encerramento do projeto 'B.R.O BRÓ -Evite Queimadas e Incêndios'
19/12/2018 - 11:24

Nesta quarta-feira (19), o projeto “B.R.O BRÓ Evite Queimadas e Incêndios”, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMAN, realizou o encerramento das suas ações, através, de uma palestra e roda de conversa com os alunos do Curso Técnico em Meio Ambiente do IFPI-Campus Floriano. Na oportunidade, houve entrega de material informativo sobre queimadas e incêndios.

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o instrutor do PREVFOGO –IBAMA, Valeriano Oliveira; o chefe da Brigada Deyvid Paiva; o Chefe de Esquadrão Fernando Goés e a diretora de Educação Ambiental, Gracianny Félix Nunes, estiveram presentes nesta ação.

Segundo a secretária Manuela Simplício, o projeto vem sendo desenvolvido desde o mês de agosto, pela SEMAN, que promoveu ações para minimizar e evitar os focos de queimadas e incêndios, frequentes nos meses mais quentes do ano, em nossa região. Diversas atividades, através, da Educação Ambiental formal e informal, foram realizadas, contando ainda com a parceria da Secretaria Municipal de Educação.