UBS Viana de Carvalho ganhará reforma e reestruturação
20/12/2018 - 08:50

Na tarde desta quarta-feira (19), o prefeito Joel Rodrigues visitou a Unidade Básica de Saúde Viana de Carvalho, no bairro Sambaíba Velha. A UBS foi escolhida para ser totalmente reestruturada, através da destinação de recursos adquiridos pela deputada federal Rejane Dias, por meio de solicitação do vereador Akássio.

Durante a visita, o prefeito Joel esteve acompanhado pelo secretário de Infraestrutura, Marcony Allison; o engenheiro, Ian Suzuki; o Valderi Monteiro, da Construtora Econsel, que executará a obra e pelo vereador Akássio, autor da solicitação, que juntos, averiguaram as instalações e destacaram pontos importantes a serem priorizados durante a reforma.

A praça ao lado da UBS também receberá readequações e servirá de espaço de lazer e convivência para os profissionais e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). De acordo com Joel, os recursos já estão em conta e, em breve, as obras serão iniciadas.