Obras do 'Checão' são licitadas e Floriano terá mais asfalto nas ruas
20/12/2018 - 08:52

A Prefeitura Municipal de Floriano concluiu a última etapa da Concorrência 02/2018, do processo licitatório para o asfaltamento em Floriano, nesta quarta-feira (19), na sala de licitação, localizado no Centro Administrativo. Segundo o secretário de Administração, Júlio César, o próximo passo é protocolar o processo junto à Caixa Econômica Federal, através da Gerência de Governo - GIGOV, e aguardar a liberação do recurso, na ordem de R$ 4.789,69 (quatro milhões e setecentos e oitenta e nove reais e sessenta e nove centavos)

Segundo o secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson, serão 10 quilômetros de asfalto, distribuídos em 19 ruas, espalhadas pelo centro e bairros da cidade, com o objetivo de garantir maior mobilidade urbana, facilitando o tráfego nas ruas do município, que receberão esta pavimentação.

O prefeito Joel Rodrigues agradeceu à toda a equipe de Infraestrutura, engenharia e licitação pelo empenho no desfecho desta importante ação para o município de Floriano. O recurso provém da assinatura do contrato de repasse assinada pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, em janeiro, para pavimentação asfáltica de Floriano, sendo fruto da capacidade de integração do governo municipal junto aos governos estadual e federal.

“Chegamos ao desfecho final do Checão. Parabéns a toda nossa equipe da Infraestrutura através do companheiro Marconi, equipe de engenharia através do Ian e Ane e ao nosso motivante, Secretário Júlio César e toda nossa estimada equipe da licitação, pelo empenho de todos!”, finalizou Joel.