4ª edição do Projeto 'Fim de Tarde' leva rock'n roll ao cais da Beira-Rio
24/12/2018 - 09:22

Na noite deste sábado (22), o projeto Fim de Tarde, realizado pela Prefeitura Municipal de Floriano, através das Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Administração e Planejamento, apresentou uma nova edição do evento no Cais do Porto.

As atrações musicais, de forma gratuita no Cais, fazem parte do processo de revitalização deste importante ponto turístico da cidade e conta com a parceria de empresas privadas e dos músicos da cidade, buscando movimentar o ponto turístico e incentivar a geração de renda.

Desta vez, o cantor Dinho Rose, revelação no Programa Raul Gil, animou a noite ao som de grandes clássicos do rock internacional. A Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico realizará uma nova edição no dia 12/01, e o sorteio da banda que fará a apresentação ocorrerá na primeira semana do mês de janeiro, com data a ser definida pela Secretaria de Administração e Planejamento.