Joel Rodrigues participa da posse e recondução ao cargo, de Wellington Dias
02/01/2019 - 10:36

Solenidade de posse do governador Wellington Dias

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, esteve na tarde desta terça-feira (01), em Teresina, para acompanhar de perto a solenidade de posse do governador Wellington Dias e da vice-governadora, Regina Sousa, na Assembleia Legislativa do Piauí e depois, da recondução de Wellington Dias ao cargo de governador do Piauí, pela quarta vez, durante solenidade no Palácio de Karnak.

Joel Rodrigues estava na companhia do amigo e ex-diretor da Saúde, Márcio Trindade e do senador Ciro Nogueira, reeleito em 2018, além do deputado Estadual, Dr. Francisco Costa, que assume, pela primeira vez uma cadeira no legislativo estadual.

Joel parabenizou ao governador pelo desafio de continuar sua gestão em uma nova fase política do Brasil e reafirmou a parceria com Wellington Dias, que já dura longas datas. “Desejo boa sorte e um bom governo ao Wellington, agradecendo pela sua disposição em continuarmos a nossa parceria para mais obras e ações que beneficiem Floriano”.