Atenção mototaxistas!
04/01/2019 - 15:27

A Prefeitura de Floriano, através da Superintendência de Trânsito de Floriano - SUTRAN, comunica aos mototaxistas que estão com o certificado do curso do SEST/SENAT vencido ou a vencer e aos motoqueiros que desejam ingressar na carreira de mototaxista, que deverão comparecer a sede da SUTRAN, a partir deste segunda-feira, dia 7 de janeiro até a sexta-feira, 11 de janeiro, para se inscrever no curso de reciclagem - para os que já atuam como mototaxistas, portando CNH e o certificado; e para adquirir o certificado, no caso dos que anseiam se tornarem mototaxistas, deverão levar a CNH. A SUTRAN está localizada na rua Marques da Rocha, bairro Caixa D´Água, no mesmo prédio onde funciona o Fundo Previdenciário.