Reunião define planejamento de ações da SEINFRA para 2019
09/01/2019 - 11:40

Na manhã desta quarta-feira (9), o prefeito Joel Rodrigues esteve em reunião com o secretário de Infraestrutura Marcony Alisson e diretores financeiros e administrativos da pasta, na sede da Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA, localizada no prédio do Centro Administrativo. O tema abordado diz respeito ao planejamento das ações da SEINFRA, para o ano de 2019.

Na oportunidade, foram apresentadas diversas demandas da Secretaria, acerca da iluminação e limpeza pública, funcionamento dos cemitérios, transportes, obras, dentre outros. Segundo o prefeito Joel Rodrigues, este momento é necessário para alinhar as atividades e garantir eficácia no processo, facilitando o atendimento das demandas necessárias.