Prorrogadas as inscrições do 'Curso de Reciclagem' para mototaxistas
10/01/2019 - 11:05

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Floriano - SUTRAN, comunica aos mototaxistas que as inscrições do "curso de reciclagem", foram prorrogadas até o dia 18 de janeiro de 2019. O curso é voltado para mototaxistas que estão com o certificado do curso SEST/SENAT vencido ou a vencer e para quem deseja ingressar na profissão.

Os interessados devem comparecer a sede da SUTRAN para realizar as inscrições, portando, no caso dos mototaxistas, CNH e o certificado. Aos novos profissionais da área, é necessário levar o CNH para realização da inscrição. A SUTRAN fica localizada na rua Marques da Rocha, bairro Caixa D´Água, no mesmo prédio onde funciona o Fundo Previdenciário.