Prefeito Joel Rodrigues visita obras de conjunto habitacional Riacho Fundo
11/01/2019 - 08:07

Na tarde desta quinta-feira (10), o prefeito Joel Rodrigues visitou as obras de construção do conjunto habitacional no Bairro Riacho Fundo. São 499 unidades habitacionais, que beneficiarão diversas famílias. O vice-prefeito Antônio Reis, também esteve presente. além do diretor de Infraestrutura, Reneé Moreira, outros diretores e assessores.

Segundo o engenheiro responsável, Marcelo Almeida, a construção se encontra em estágio avançado, passando agora por detalhes como forro, piso e pintura das unidades habitacionais, bem como a construção de ruas e calçadas.

O prefeito Joel Rodrigues afirmou que as medidas necessárias estão sendo tomadas para agilizar o processo de sorteio das unidades habitacionais. "Como fizemos nas nossas gestões o objetivo é reduzir cada vez mais o déficit habitacional, com casas de qualidade e locais bem estruturados, dando qualidade de vida à população e gerando emprego com as obras, disse Joel Rodrigues.