Projeto Fim de Tarde terá nova edição
12/01/2019 - 09:31

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, lançará mais uma edição do Projeto Fim de Tarde. A apresentação será realizada no Cais do Porto, no próximo sábado, 19 de janeiro. Após a realização do sorteio, ocorrido ontem (10), na Secretaria de Administração e Planejamento, ficou definido que a atração da vez será Hiury Barros & Banda, iniciando às 18:00 horas, em frente ao Espaço Maria Bonita.

As atrações musicais são gratuitas ao público e fazem parte do processo de revitalização do Cais da Beira-Rio, importante ponto turístico da cidade, e conta com a parceria de empresas privadas e dos músicos da cidade, buscando movimentar o local e incentivar a geração de renda. Segundo a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Jaqueline Mota, a iniciativa dada pela Prefeitura de Floriano e pelos parceiros locais "é uma oportunidade de promover a parte social, criando um ambiente familiar e propício ao lazer saudável", disse.