80% das obras do esgotamento de Floriano estão concluídas
13/01/2019 - 10:08

O prefeito Joel Rodrigues visitou na manhã deste sábado (12), as obras de Construção da Estação de Tratamento de Esgoto de Floriano, uma obra realizada pela CODESVASF em parceria com a Prefeitura de Floriano. O secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson, também participou da visita, ao lado do engenheiro Raimundo Nonato, para verificação do andamento das obras.

80% desta etapa da obra já está concluída e deve beneficiar 40% da população florianense. São 4 lagoas de estabilização sendo construídas ou finalizadas: 1 anaeróbica, 1 facultativa e 2 de maturação, que fazem parte do processo de tratamento do esgoto. Segundo o prefeito Joel Rodrigues esta obra é muito significativa para melhoria da qualidade de vida dos florianenses, porque garante mais saúde para a população.