Floriano,
booked.net
        
CEF e Prefeitura de Floriano discutem critérios de seleção para novo conjunto habitacional
16/01/2019 - 11:14  
 
Foto: Secom
O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues; o secretário de Governo, James Rodrigues e a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Rafaela Barros, estiveram, nesta quarta-feira (16), em Teresina, onde participaram de uma reunião na GIHAB, Gerencia de Habitação da Caixa Econômica Federal.

O objetivo foi tratar dos critérios para a realização dos cadastros dos beneficiários do conjunto habitacional Alto da Cruz, na região do bairro Riacho Fundo, onde 499 casas estão sendo construídas, com 60% das obras realizadas.

Na oportunidade a Caixa apresentou todas as regras e critérios que devem ser seguidos pelo município e repassou todas as orientações para a seleção das pessoas que serão contempladas com os imóveis.
A realização de novos cadastros será necessária, inclusive, para quem tinha feito cadastro anterior, já que esses não terão validade, pois estão desatualizados e não estão dentro das novas regras do programa habitacional da Caixa Econômica, entre elas, em relação a faixa de renda.

Todas as orientações foram repassadas pelos representantes da CEF: Wellington Walter, Rosy Meire, Renan Reis e Tiago Vieira. Também estavam conosco.
“Em breve divulgaremos os critérios, que são definidos de acordo com a legislação, além do período e forma de inscrição”, disse Joel Rodrigues.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 (89) 3515-1100
 governo@floriano.pi.gov.br
Redes Sociais
        
Localização
Todos os diretiros reservados. © 2018 - Prefeitura Municipal de Floriano - Piauí - Brasil