Avenida Dirceu Arcoverde receberá reparos em Floriano
18/01/2019 - 15:42

Importante trecho de tráfego em Floriano, a Avenida Dirceu Arcoverde receberá reparos necessários para o bom funcionamento da via. O desgaste asfáltico, e o acúmulo de águas pluviais, dificultam o acesso de veículos prejudicando a mobilidade urbana no local. O prefeito Joel Rodrigues visitou o local, ao lado da equipe técnica, para avaliação e definição do melhor plano de ação para execução das obras.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson, a avenida receberá em breve, uma ação tapa-buraco, além da recuperação de canaletas e de um trabalho de drenagem, que evitará o acúmulo de águas pluviais, como acontece no trecho próximo ao balão da rua 7 de setembro, facilitando assim, o acesso nesta importante avenida, “diagnosticamos o problema e estamos realizando todo o processo necessário para o início dessa obra, no munícipio”, afirmou. A obra será executada com recursos próprios e a curto prazo.