Reunião entre COEF e órgãos de segurança discute organização do carnaval 2019
18/01/2019 - 15:45

Na manhã desta sexta-feira (18), o vice-prefeito Antônio Reis, ao lado da Comissão Organizadora de Eventos de Floriano – COEF, e a Polícia Militar, estiveram reunidos na vice-prefeitura para tratar de detalhes acerca da organização do carnaval 2019.

Diversos pontos foram discutidos e avaliados pelas secretarias presentes: Turismo e Desenvolvimento Econômico; Meio Ambiente e Recursos Naturais e Superintendência de Transportes e Trânsito – SUTRAN. O tema do Carnaval deste ano, que deverá ser definitivo é: No Carnaval da Princesa, Você é a Majestade.
A programação oficial será lançada neste sábado (19), às 17h, no Cais da Beira Rio